domingo, setembro 09, 2007

Espelho.

Preparei-te sempre do outro lado do espelho.
Encontravas-me pela manhã e na voz trazias suave aroma de maçã&canela. Com palavras de compota, barravas-me lentamente todos os recantos da alma: Querias o teu travo em mim.
Quando me chocava com o meu não harmonioso reflexo, afogavas todos os arrepios desajeitados do meu cabelo no teu riso soluçado.
Sentia sempre esses atrevidos olhos de pêssego&chocolate rechearem-me os contornos com sensação de desejo e unicidade.
No fim do dia, ao recolher os sentidos, todas as palavras se gastaram numa só: disse-te “AMO-TE”.



Esgotavam-se as forças.
O corpo já havia entrado na destilação do sonho, onde as memórias reais e as intencionadas se separam, sem ocasião para garantir a sobrevivência decente do vazio que fica no meio.
Deste-me a mão.
Do pouco que a febre ainda não alcançou e o delírio traz virgem, deixo-te escrito no espelho que já foi nosso: “REZAREI POR TI. TODOS OS DIAS. POR NÓS. REZAREI AQUI, AO ESPELHO, POR NÓS.”

5 comentários:

fi. disse...

The Gift <3
gostei, menina inês!
beijinho*

Rach disse...

lindo!
*

leonor disse...

Tão lindo :o

Anonimus disse...

Tás lá menina!

;)*

raquel disse...

eu gostei.