terça-feira, março 13, 2007

Era tão bom...


"Fala-me um pouco mais,
Era tão bom ficar,
O mal é que eu já não sei quem eu sou,
Eu não sei se eu sou capaz,
De me ouvir.
Fala-me um pouco mais,
Era tão bom subir,
E dar o que eu nunca dei a ninguém.
Sei que é bom teu travo a tudo,
O que é mortal.

Já agora,
Mata-me outra vez.
Era tão bom direi,
Mata-me outra vez.
Era tão bom direi,
Mata-me outra vez.
Mata-me outra vez!

Paro de andar,
Paro p'ra te ouvir.
Paro para ver se é bom p'ra mim.
Se é melhor do que uma vida,
Tão só e prenha de ninguém.
E vejo que é bom dizer,
Paro p'ra te ouvir.
Mas foi só,
Para ver,
Se o futuro é para nós.
Para quem tem o mesmo mal de,
Não saber amar.
Falo que,
Pensar em mim,
É cura e faz-me acordar.


Ou dormir. "




Fala-me um pouco mais, era tão bom ficar, assim...

2 comentários:

Nani disse...

ornatos! .)*

uma das minhas músicas de eleição .)

Rach disse...

era bom era...