segunda-feira, março 12, 2007

A Maria fez anos!



A Maria para quem não sabe:
- Traz uma merendinha todos os dias para a escola;
- Não refila com o cacifo que eu encho de tralha e porcaria;
- É muito organizadinha;
- Tem sempre 1001 canetas de cor para me ajudar na tentativa de ter apontamentos soltos decentes (visto que não uso cadernos);
- Tem um mp3 cheio de ritmos do tempo em que o Napoleão trocou a Josefina pela Ti’anica;
- Tem um cabelão que é a curtição!;
- Ri da pronúncia do 5º elemento da banda do 50 cent e da Paris Hilton;
- Concorda comigo quanto à orientação da perninha cruzada à nossa direita nas aulas do Ti Nibal;
- Adora relógios;
- Chama-me “baixote”, ao que eu respondo “ding ding”;
- Interpreta calorosamente as canções do stô Heitô;





E para quem não sabe, devia saber que

8 de Março é o dia da Maria, é o dia da mulher!

2 comentários:

Anónimo disse...

só falta msm a das revistas francesas xD!
e a INÊS até podia ter todos os defeitos do mundo, mas tem sempre aquela grande capacidade de nos fazer sorrir =)
(eu sei q isto ta mto gayyyyy!!! mas nas ultima semana tenho andado assim...deve ser da rita)

BAIXOTE ---> DING DING

es aquele pedaço de polonio =D
**************

meia leca disse...

falta, errata (o q lhe qeiras chamar):

eu sou uma FONTE e nao e' de um polonio qqr, naaao! e' polonio 210, radioactivo ate' mais naoxD