terça-feira, dezembro 12, 2006

aos meus pequeninos... gosto de ser em vós


“ A corrente dos rios para o mar não é tão forte como a do Homem para o erro.”
Voltaire
Ontem adormeci a pensar que escreveria sobre vós…
E hoje sento-me aqui, no final de um dia enevoado em que tropecei na minha pequenez e machuquei sonhos grandes, a escrever para vós...
Vejo, na transparência da vossa lágrima cruzada, um sentimento desmedido, que de tão elevada intensidade se torna difícil de segurar a uma só mão.
Entrelacem-nas! Caminhem em conjunto, nessa prova de equilíbrio a que o amor nos submete…
Deixem que o vosso olhar se perca num beijo só.
Mergulhem no suor da paixão que vos atormenta.
Sejam o que sentem. Sem medo.
(O amor não magoa. O nosso medo, sim...)
Completem esse sonho a dois, em que a unidade é a substancia…
É tão bonito sentir-vos bem… ver que a alma de um encontra conforto no sorriso do outro.
Cantem este sentimento ao ouvido, porque eu sei, meus anjinhos, ser este o vosso alimento:
“Pensa em mim protege o que eu te dou
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
sem ter defesas que me façam falhar
nesse lugar mais dentro
onde só chega quem não tem medo de naufragar

Fica em mim que hoje o tempo dói
como se arrancassem tudo o que já foi
e até o que virá e até o que eu sonhei
diz-me que vais guardar e abraçar
tudo o que eu te dei

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve p'ra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só

Eu vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar”
Mafalda Veiga

Um beijinho, partes essenciais de mim…
(desculpa se usei a nossa canção*)

3 comentários:

Anónimo disse...

sabes que mais? eu nao seria nda sem ti!!
desconfio q sejas o meu anjo protector q pensa em mim qdo eu m esqueço d pensar!=) e eu gosto d ter uma anja assim...

"Obrigado por saberes cuidar de mim,
Tratar de mim, olhar pra mim, escutar quem sou,
e se ao menos tudo fosse igual a ti"

Gosto de ti assim muito (L) =)*

Anónimo disse...

luis miguel

ora aqui está um sitio onde espero (aliás, tenho a certeza) poder encontar momentos de agradável leitura, coisa cada vez menos frequente, principalmente quando escrita por jovens da nossa idade...
estás de parabéns pelo projecto, agora é continuares com ele e presentear-nos com mais destes bons momentos
continua ;)

meia leca disse...

bibi: "desconfio q sejas o meu anjo protector q pensa em mim qdo eu m esqueço d pensar!=) "...*enterneces-me a cada palavra... como nao posso eu olhar do meu jeito, as x tao desmedido, por alguem tao belo...

luis: nao existes.. ou sim, existes! e obrigada por confiares* é bom sentir te por perto**