domingo, dezembro 10, 2006

A quebra do silêncio...


"Há tantas coisas que nunca te disse - e dizias tu que eu falava demais.”

Dar voz ao que ecoa em mim… ao silêncio denso que me corrói, me atormenta e que, também, se deixa amanhecer num sorriso, numa palavra amiga…
Pintar-me em palavras… pintar-nos em palavras…
(perdoe-me o Grande Pessoa, mas o histerismo nas mulheres pode ser convertido em palavreado…. (por vezes deplorável mas.. ))
E assim nasceu, a quebra do silêncio.
Como uma criança que vem ao mundo, assim veio o meu blog…



(Ao (quase) principal responsável:
Que a consciência te pese…
Mesmo ainda achando que a minha inspiração não é continua nem nutrida o suficiente (como sempre to tenho vindo a alegar), aqui tens o germinar de um feto, que quer ser também teu, por parte da tua “irmã” que, mais do que nunca, precisa sentir e fazer-se sentir em conjunto…
Saudade.)

6 comentários:

Nani disse...

gosto de ser o (quase) principal responsável pela existência deste blog.gosto de ser o primeiro a ter o privilégio de comentá-lo.gosto do q escondes por detrás das palavras.gosto do q escreves (muito).


beijinhho grande e boa escrita*

Anónimo disse...

gosto de ti=)
*

Anónimo disse...

Nita (PEJ)

o que eu dava para poder tb pintar em palavras o que sinto,o que me faz sair desta minha "bola de sabão"... gostava de pintá la.. mas não há cores que cheguem para pintar a bola de água que me rodeia, por ser líquida e dissolvente... por vezes é impossivel


gosto da sua escrita meia leca beijoca gandxi**

meia leca disse...

ao nani: sabes o qe és em mim... n ha mais nada a dizer*

à bibocas: gosto de ti, muito muito*

à nita: gosto de pensar que existimos na medida exacta dos nossos sonhos. e tu, meu amor, és grande*
nao tenhas medo se a tua bolinha de sabao, um dia, rebentar- o mundo estará de braços abertos para te receber...
até lá, vai te expressando. constrois mt qd o fazes*

Anónimo disse...

Continua..* :D

meia leca disse...

obrigada pelo incentivo=) fico grata... mas gostava de saber de qem provém ele xD