domingo, dezembro 24, 2006

Bom Natal,PEJistas=)


“Neste infinito fim que nos alcançou
Guardo uma lágrima vinda do fundo,
Guardo um sorriso virado para o Mundo,
Guardo um sonho que nunca chegou…”
Toranja



Num contexto certamente distinto, num tom intermitente e descoordenado, canto as melódicas palavras do Tiago Bettencourt…
Sim, a voz treme se penso no que ficou por fazer; nas palavras, nos gestos que se perderam na circunstância…
E fico, assim, errante num denso grito inaudível de saudade…
Se só o carinho alimentasse o coração, estaria em paz, ornamentando a minha árvore, olhando a geada na estrada, e o meu sorriso seria suficiente para fazer todas as estrelas cadentes brilhar.
Mas a vossa presença é uma constante ausência e a falta do não realizado encontro em Abrantes, é maior do que imensa abrangência do meu sonho…
Por tudo isto, pelo Burrito da Fiona, pelo incansável Chico, pelo “speedy-zé”, pelo Pinipon, pela completa Jana, pelo meu Pequenino, pela Moni e companheiros fofinhos, pelo Ricardo, pela MINHA chair e pelos seus delegados nada barulhentos, pela Clara (que é um amor!), pelo padrinho Litos, pela Rute, pelo Sr. Presidente e pela sua encantadora vice, Isabel (uma preciosa presença nas terríveis noites de trabalho), pelos meus esplêndidos companheiros de trabalho, pela imensa família Coiso, pela nação quarto 12, pelo nosso simpático Miguel, pela sorridente Di, pela Milu, pelo Jaime “rouxinol”, pelo mágico Bruno, pelo “baixote” do Marco, pelo Mário, pelo Avelino, pelo Cachucho, pelo Leco, pela Marta, pela Fernanda, pela voz que sempre me faz chorar, Dra. Armanda, pela Dra. Adosinda, pela Ni, pelos divertidos meninos e meninas de Padrão, pelo Guedes e o seu clã adorado, pelos meus comportadinhos vizinhos de quarto (rapazes do Funchal) que deviam ver menos porrada na TV e respectivas, pela atinadinha delegação de Tomar, pelo rapaz dos filipinos e respectiva delegação, pela simpatia de Santana, pela poncha, pelos gorros, pela manta partilhada, pelas loucas gafes, pelo delicioso pequeno almoço que ajudei a preparar, pelas plantas, (até) pelas minhas companheiras de quarto romenas, e por todo o mais que não menos importante é que hoje digo…

“All I want for Christmas is YOU”
Saudações PEJistas, um doce natal e que 2007 seja o ano de muitos (re)encontros **

3 comentários:

meia leca disse...

errata: esqci m (incompreensivelmnt) de destacar a minha super boss cris** és o orgulho da meia leca=))

fi. disse...

:'(
oh meu deus que saudades de todos!!
vocês são unicos!!
tantas saudades.....
espero voltar a vos encontrar,m pejistas!
vocês são tudo! inesPEJciveis!!
Um grande beiijoooooooooooooo****

Anónimo disse...

tadechuva
...pq a minha meia leca pediu um presente e eu n resisti:P ja la esta o teu embrulho...nd d especial, mas confesso q gst d partilhar ctg !!!! veijinha*

sofiaRoque