terça-feira, dezembro 12, 2006

Carta ao Pai Natal (esperando que este visite o blog)


Querido Pai Natal:
Sei que deves estranhar o “desenquadramento etário” da minha carta.
Sim, tenho 17 anos mas não quero deixar de sonhar!
No meu imaginário, és a Maya a quem devo acudir.
(por não professar qualquer tipo de “religião” (excepto a fé nos meus “anjinhos da guarda” ) e porque, afinal, é Natal!)

Retomando a carta…
Querido Pai Natal das causas perdidas mas não descuidadas:
Sou quem sou e não quem devia ser.
Sou pequenina… (por mais que a minha “pequenez” me faça perder quem gosto (MUITO), não consigo deixar de sê-lo…)
Sou o projecto inacabado. A desilusão constante. (Pergunto-me por que motivo Deus me ensinou a voar, se não me deu asas para o fazer?! Mais difícil de responder que o enigma “ovo-galinha”!)

Mas, como toda a carta tem o seu motivo, passo a explicar o que me faz recorrer a ti…
Este Natal, queria que pedisses à Sininho ou à Fada Madrinha da Cinderela para sobre mim lançarem uns quantos pozinhos mágicos que me fizessem:
1- conseguir estar sozinha sem “chorar”
2- não fazer exactamente o inverso do que dita o meu coração, ou seja, quero deixar de ter medo de me perder na sinceridade da reacção espontânea.
Bem, por hoje é só…
Se me lembrar de mais alguma carinhosa exigência de quem quase vai desesperando, envio um P.S. com indicação “URGENTE”.
Até lá, vou cuidando dos meus “barriguitas”, do meu Simba e da minha borboleta (os dois últimos companheiros de todas as noites) e vou fazendo colinho na minha irmã, sempre que esta der uma de penetra no meu vale de lençóis só porque está frio à noite*
Um beijinho nessas bochechas tão rechonchudas*

(A Maria manda também beijinhos e diz que cuida do Chuck. (deve querer uma prendita melhor este ano! Olhe que a minha Ding-Ding merece, Sr. Pai Natal!))

9 comentários:

Anónimo disse...

=)
qdo tiveres sozinha lembra.t q está alguém aqui, ou noutra galaxia qualquer q gosta muito d ti e quer ver smp um sorrisinho nessa carinha laroca* (ou então ver o video do ding ding é sempre uma opção)

chegas-te e ficas-te apenas isso...
estás cá dentro...sempre*
nao tenho o teu dom de usar as palavras daquela forma que toca cá dentro...mas há coisas que não é preciso dizer...apenas se sentem=) gosto de ti
VIVA O FUJACO!

meia leca disse...

doida=)) sim, VIVA O FUJACO, VIVAM OS NERDS, VIVA O DING DING, VIVA O PWTEAM!!!
e... acima de tudo... VIVA A NOSSA AMIZADE, "JABARDOOOOOSSS"***

fi. disse...

sabes o que quero este Natal?

que março chegue rapido e que seja chamada para ir ao Porto para vos rever.

fazes falta.

beijinhos pejistas
bia*

Anónimo disse...

...opah...gostei de ler a tua carta...nao gostei de ler akela parte em k xoras kuando estás sozinha...sabes k eu nao gosto nada disso...grrrrrrrrrr!:@....já consegui segurar a tua lágrima uma x...!e keria nao ter de o voltar a fazer...pecebeu a menina...?!hein?"bamus lá ber a menina...foige po trabuco...!...cuida.t menina...bjão...!

Anónimo disse...

nao me chames penetra oh sua parola
ja nao dormes bem sem mim ! =p

a melhor irma que podias ter x)

Anónimo disse...

Meia Leca.... Eu sou o Pai Natal..... neste ano a menina comportou-se mal..... mas como eu sou um velho generoso vou-te realizar todos os teus desejos!!!!

meia leca disse...

sr pai natal,n sabendo bem o verdadeiro motivo,(pq eu acrdito msm em si), qd li o comentario q me escreveu dei uma gargalhada grande!
talvez me tenha msm comportado mal..
talvez.. mas qem nao o faz! somos seres animados, nao e'? d qqr modo, so' me arrependo do q nao fiz..
esse sim, e' o meu calcanhar de Aquiles..

=)obrigada plo voto de generosidade*

Anónimo disse...

Deixa-te levar pelo coração...Podes ficar triste pelo k aconteceu,ou não,mas assim ficas de consciência limpa pois arriscas-te e fizes-t aqilo q o teu coração mandou naquele momento...E não chores,q eu detesto "ver" meninas a chorar.Quando tiveres triste lembrat dos teus amigos q estam sempre aqi pa t amparar.beijinho;)

Anónimo disse...

a tua borboleta que por acaso até fui eu que te dei, e eu sei que só gostas dela por causa disso =P* beijinhoo